Somos especialistas em recrutamento e estamos procurando por uma pessoa talentosa para se juntar à nossa equipe.
Responsabilidades:
* Atuar como Assistente de Recrutamento, realizando as seguintes tarefas:
* Colaborar com a equipe interna do cliente, buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas.
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade via chamadas e emails.
* Mantenha e atualize bancos de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter) com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas.
* Executar tarefas administrativas conforme necessário.
Oportunidades:
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação dos assistentes de recrutamento.
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Habilidades Requisitadas:
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (Nível fluente, tanto verbal quanto escrito)
* Possuir computador para o trabalho
* Possuir internet de alta velocidade
Ambiente de Trabalho:
Nossa empresa é líder no mercado de staffing e oferece soluções personalizadas para empresas de todo o mundo.