Atendimento ao cliente (presencial, online e telefone)Emissão de pedidos e notas fiscais, quando necessário.Conferência na expediçãoAcompanhamento nas rotas de entregasAuxiliar na comunicação institucional, elaborando materiais de marketing para divulgação de produtos e serviços, além de gerenciar redes sociais e apoiar a execução de campanhas digitaisParticipar da prospecção de novos clientes, realizar pós vendas e realizar degustações conforme estratégias comerciais.Apoiar os vendedores externos no planejamento de rotas e visitas.Elaboração de relatórios.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.300,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-alimentaçãoPergunta(s) de seleção:Tem conhecimento com planilhas excel?
Experiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)