Descrição do Cargo
O Analista de Serviços Pleno é responsável por atender aos ambientes dos clientes Cloud e solucionar demandas relacionadas à infraestrutura.
* Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais de suporte;
* Revisar e classificar os tickets conforme a categoria adequada e os processos definidos;
* Registrar as solicitações dos clientes com todas as evidências necessárias;
* Analisar os tickets abertos pelos clientes, reclassificando ou categorizando conforme os procedimentos documentados;
* Fornecer atualizações sobre o andamento das solicitações quando solicitado;
* Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes não resolvidos;
* Contribuir para o atingimento dos indicadores individuais e das metas da área;
* Alertar a coordenação sobre possíveis riscos em clientes;
Habilidades e Qualificações
O candidato ideal deve ter:
* Excelente conhecimento em tecnologia Cloud;
* Habilidades interpessoais e de comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Conhecimento em processos e procedimentos;
* Disponibilidade para treinamento e desenvolvimento profissional.
Vantagens
No nosso time, você terá a oportunidade de:
* Aprender e crescer profissionalmente;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Desenvolver habilidades em tecnologia Cloud;
* Ter acesso a ferramentas e recursos de alta qualidade;
* Participar de projetos e iniciativas inovadoras.
Mais Informações
Se você se identifica com essas características e está procurando por uma oportunidade desafiadora e gratificante, envie seu currículo para nós!