Requisitos e habilidades:
* Habilidade no atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente.
* Recepção aos pais, alunos e visitantes diariamente, bem como em eventos programados pelo colégio.
* Conhecimento nas rotinas administrativas.
* Facilidade para memorizar fisionomia, nomes e procedimentos.
* Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização.
Requisitos mínimos:
* 2º grau completo.
* Conhecimento em informática (Windows, Word e Excel).
* Residir em: Diadema (preferencialmente), no ABC ou regiões próximas.
Atividades:
* Atender ao público em geral (presencial e via telefone).
* Emitir relatórios diários.
* Digitar comunicados e ofícios.
* Recepcionar pais, alunos e visitantes em eventos e programações.
* Realizar a recepção e entrega de alunos, quando solicitado.
* Manter documentos organizados e arquivados.
* Controlar e organizar eventos realizados no colégio e fora dele, desde que promovidos pelo colégio.
* Elaborar cotações/orçamentos e gerenciar estoques.
* Realizar pagamentos a fornecedores, quando solicitado.
* Atualizar o sistema de alunos.
* Receber mercadorias.
* Realizar matrículas e fornecer informações escolares.
* Manter arquivos em ordem diariamente.
* Organizar a secretaria.
* Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos solicitados pela direção e coordenação.
* Realizar contato com clientes via telefone (ativo e receptivo).
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