Job description
Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Operações está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Main responsibilities
* Auxiliar o departamento de Operações no controle das demandas de Redes Ópticas e estruturas físicas
* Preencher e Elaborar relatórios
* Auxiliar nas demandas de manutenção predial
* Auxiliar na busca de soluções para problemas diários
* Abrir e acompanhar Protocolos em sistema
* Auxiliar na atualização rede após projeto executado
* Acompanhar processos junto a concessionárias, prefeituras e órgãos competentes
* Interação com demais departamentos auxiliando nas demandas internas e externas
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo
* Rotinas Administrativas
* Pacote Office
* Power BI é diferencial
Additional information
Horário de trabalho: 08:00 AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA
Oferecemos:
* Vale Refeição/ Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* PPR (Programa de Participação por Resultados)
* Oportunidades de crescimento
* Auxilio Creche
* Auxilio Filho PCD
* Day Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário)
* TotalPass (Descontos em Academias/Esportes)
* Universidade Corporativa
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site, na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO” (https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/).
#J-18808-Ljbffr