Prestamos atenção especial à qualidade do nosso time de suporte.
Descrição da Vaga
O candidato ideal é alguém que tenha a capacidade de escutar e compreender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e eficazes.
Avaliamos como fundamental a boa comunicação e o entendimento das necessidades do cliente em cada situação.
Responsabilidades:
1. Fornecer apoio técnico aos clientes por telefone;
2. Suportar clientes em todas as etapas do processo de compra;
3. Mantener-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos para melhor fornecer informações e soluções;
4. Requisitos:
* Nível médio completo;
* Desejável experiência em vendas e/ou suporte ao cliente; (experiência com venda via satélite é um diferencial);
* Disponibilidade de horário flexível;
Benefícios:
* Assistência Médica UNIMED;
* Assistência Odontológica AMIL;
* Auxílio Creche;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição/Alimentação;
Oportunidades de Desenvolvimento:
Aprenda e se desenvolva junto com nossa equipe! Nós valorizamos a busca contínua de conhecimento e habilidades para nos ajudar a crescer juntos!