Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a execução eficiente dos processos, a resolução de demandas e a satisfação dos clientes. Atuar no gerenciamento de reclamações, monitoramento de indicadores de desempenho e implementação de melhorias operacionais. Contribuir para o alinhamento estratégico do setor com os objetivos da empresa, promovendo a excelência no atendimento e o fortalecimento do relacionamento com os clientes.
Liderar com o apoio da gerência, a equipe de Customer Service, atendendo à todas as solicitações de clientes sejam internos ou externos, mantendo a equipe motivada e sempre visando ao atendimento de excelência, promovendo também esse conceito por toda a organização;
Será responsável por acompanhar todo o fluxo de trabalho do setor, a fim de garantir que os processos sejam seguidos e que o departamento funcione de modo eficiente e rentável e sempre buscando aumentar a satisfação, fidelização e retenção do cliente; Utilizar todas as oportunidades para buscar a melhoria dentro de seu departamento assim como colaborar ativamente para promover mudanças significativas à organização;
Supervisionar com o apoio da gerência, a equipe de Customer Service (analistas, assistentes ou estagiários);
Elaborar e apresentar relatórios de resultados, andamento de projetos e outras informações sobre o departamento à gerência e direção. Superior Completo.
Vivência em Indústria.
Experiência com ferramentas de CRM e automação de atendimento;
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano