Compreenda sua função
A empresa busca um profissional para ocupar o cargo de Assistente Administrativo, com experiência em rotinas administrativas no segmento de obras e/ou dragagem. O candidato ideal deve ter conhecimento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção.
* Funções do Cargo:
* Realizar orçamentos, pedidos de compra e negociar valores e formas de pagamento;
* Realizar gestão de pontos, faltas e demais demandas administrativas;
* Assessorar na elaboração, separação e/ou organização documentos, dossiês e arquivos de respectivas rotinas administrativas da área de atuação;
* Assessorar na emissão e análise de documentos e processos da área como ofícios, atas, minutas, requerimentos, protocolos, contratos, termos aditivos e suas justificativas, etc.;
* Controlar entrada e saída de correspondências;
* Emitir e lançar nota fiscal em sistemas de pagamento quando aplicável na sua área;
* Elaborar planilhas e relatórios aplicáveis de sua área;
* Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalho;
* Assessorar na execução de atividades e tarefas operacionais, estudos de natureza administrativa na área de gestão de contratos, envolvendo fiscalização e acompanhamento dos serviços, orientando critérios e processos de sua responsabilidade;
* Realizar cadastros e atualizações junto aos órgãos públicos e partes interessadas para soluções, regularizações de processos e de instrumentos jurídicos para tarefas especificadas em contrato e/ou conforme suas responsabilidades;
* Realizar recepção, registros e encaminhamento de solicitações, reclamações e outras demandas recebidas para a execução de tarefas e/ou prestação de serviços de acordo com sua área de atuação;
* Realizar atividades administrativas apoiando no cumprimento de obrigações legais e contratuais na prestação de serviços;
* Realizar serviços externos junto aos bancos e órgãos públicos pertinentes;
* Realizar visitas e/ou viagens para acompanhamento de atividades junto as partes interessadas na prestação de serviços quando estipulado em contrato;
* Elaborar, organizar e controlar documentos provenientes do fluxos de tarefas de sua responsabilidades conforme área de atuação;
* Elaborar e executar atividades e tarefas administrativas na área de gestão de contratos, envolvendo mobilização, desmobilização, prestando suporte aos gestores e áreas envolvidas, orientando os trabalhadores sobre os procedimentos conforme as necessidades do cliente;
* Emitir pedido de compra;
* Zelar pela limpeza e conservação do seu local de trabalho, veículos, máquinas e ferramentas sob sua guarda;
* Cumprir as normas de saúde, segurança e meio ambiente conforme estabelecido pela Empresa;
* Cumprir os processos e demais mecanismos para atendimento do SGI da Empresa;
* Dirigir veículo da empresa, quando e se necessário, caso habilitado para tal;
* Assegurar que o sistema de gestão de saúde, segurança e meio ambiente estejam em conformidade com os requisitos das normas implantadas e relatar o seu devido desempenho para a alta direção;
* Retirar quaisquer barreiras que possam incluir falhas nas sugestões de trabalhadores;