Irá prestar suporte técnico e operacional ao cliente sobre os produtos da empresa.Irá atuar diretamente com cliente final sanando dúvidas, resolvendo questões operacionais e técnicas, instruindo quanto a utilização das ferramentas, portal web e aplicativos, testando equipamentos e apoiando as demais áreas da empresa.Deverá manter registros de acompanhamento de chamados técnicos, catalogar dúvidas e alimentar base de dados existente.Desejável: experiência em suporte técnico ao cliente na área de produtos de tecnologia. Conhecimento em ferramentas de registro de chamados técnicos tais com GLPI, Siebel, Zendesk.Buscamos pessoas que gostem de desafios, paciênte, alegre, com iniciativa, vontade de aprender e crescer.Trabalhar remotamenteNãoTipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTPagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-transporteLocal do trabalho: PresencialPrazo para inscrição: 03/10/2025Data de início prevista: 08/10/2025