Nível: SupervisorÁreas: ComercialEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00, com 1h de intervalo.Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporteResponsabilidades e Experiências desejáveis: Empresa renomada no ramo da Saúde. Busca Supervisor de Call Center, será responsável por acompanhar os indicadores do setor, montar estratégias junto à direção da empresa para aumentar a conversão em vendas, supervisionar o desempenho dos operadores e garantir o cumprimento das metas. Também será responsável por processos de contratação, desligamento e formação de equipe de alta performance.Supervisionar e acompanhar as atividades do setor de call center;Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias;Apoiar o desenvolvimento e treinamento da equipe;Elaborar estratégias para aumento das vendas e eficiência operacional;Contratar e desligar colaboradores quando necessário;Garantir o cumprimento das metas e o bom ambiente de trabalho.