Criado em 1995, o BMA cresceu motivado a encontrar soluções criativas e inovadoras às demandas de nossos clientes nacionais e internacionais.
A multidisciplinaridade é uma marca da nossa atuação, o que nos levou a desenvolver um conhecimento profundo dos setores público e privado.
Isso nos habilita a entender a complexidade das questões apresentadas pelos clientes e a respondê-las com rapidez e criatividade.
Para nós, cada cliente é único.
O atendimento personalizado e customizado faz diferença e nos ajuda a garantir um lugar de destaque entre os maiores escritórios de advocacia da América Latina.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimentos telefônicos aos clientes, sócios e visitantes;Agendar reuniões, organizar salas de reuniões, dar suporte aos eventos;Realizar solicitações de pagamento, prestação de contas, adiantamento, compra de passagens, hospedagens;Dar apoio aos sócios e visitantes (solicitação de cartões de acesso, taxi, hospedagem, passagem, solicitação de refeições, cópias etc.
);Realizar cobertura de almoço e ausências da secretária do sócio.Requisitos e qualificaçõesExperiência na função;Superior Completo em Letras, Comunicação e/ou Secretariado;DRT ativo;Conhecimento do pacote office;Inglês Intermediário.Informações adicionaisNo BMA temos compromisso com a diversidade e acreditamos na potência de um ambiente plural, baseado no respeito e na valorização das diferenças.
Encorajamos que todas as pessoas interessadas se candidatem a essa vaga, independente de gênero, idade, raça, etnia, cor, orientação sexual, identidade de gênero, religião e deficiência.
Você é bem-vindo(a) ao BMA por ser quem você é, sua autenticidade faz a diferença!
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