Analisar e realizar o processo de prestação de contas dos serviços realizados pela Amplus Saúde, garantindo que os pagamentos sejam recebidos nos prazos estipulados; Controlar e realizar ações de cobrança para os inadimplentes; Analisar e controlar as contas a pagar e a receber, assegurando a manutenção de um fluxo de caixa; Realizar a conciliação bancária diária utilizando o sistema Conta Azul e o sistema bancário, garantindo que todas as transações estejam corretamente registradas e reconciliadas; Preparar e enviar informações financeiras para a empresa de contabilidade mensalmente; Realizar a compra de materiais necessários para o funcionamento da clínica e do escritório, buscando sempre as melhores condições de custo-benefício; Participar de reuniões, programas de treinamento, desenvolvimento, qualidade de processos e procedimentos implantados pela empresa, tais como Programa 5s, Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança no trabalho e outros.
Auxiliar quando solicitado nos treinamentos de novos colaboradores.
Contribuir para o cumprimento de metas pré-estabelecidas da organização.