Descrição do Cargo:
O Analista de Suporte de Nível 3 desempenha um papel crucial na resolução de problemas técnicos complexos em uma organização. Essa profissão exige habilidades avançadas em suporte e solução de problemas, com foco em garantir a disponibilidade e a integridade dos sistemas e aplicativos.
Atividades Principais:
* Receber e resolver demandas de atendimento técnico vindas do nível inferior ou superior;
* Diagnóstico e tratamento de incidentes técnicos;
* Solicitar escalonamentos para outros grupos solucionadores quando necessário;
* Registrar procedimentos realizados ao longo de cada atendimento no sistema de controle de atendimento;
* Verificar necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento;
*
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Experiência mínima de 6 meses em atividades de suporte ou service desk na área de TI;
* Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior;
* Certificado Linux LPIC- 2 ou RHCE;
* Certificado VMware Certified Professional - Data Center Virtualization;
* Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows Server 2012;
* Certificado Cisco Certified Professional (CCNP) em uma das áreas listadas abaixo: Enterprise, Data Center, Security
Vantagens da Função:
* R$ 4.600,00 por mês;
* Jornada de trabalho de 40 horas semanais;
* Vale Alimentação R$ 24,50;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica no valor de R$ 80,00.
Educação Mínima: Ensino Superior.
Língua Oficial: Pt.
Título Principal: Análise de Suporte Técnico