JOB DESCRIPTION Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.
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CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui: Liberdade para expor ideias; Integração entre os times; Desenvolvimento profissional; Compromisso com a diversidade; Um ambiente leve e inovador.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Seu desafio será: Supervisionar e orientar as atividades da equipe do setor de postos avançados, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos de acordo com as prioridades recebidas Acompanhar o trabalho dos PAs da operação, verificar se está sendo executado de forma correta perante a equipe do setor de rastreamento; Realizar programação e /ou controle de férias da equipe do setor; acompanhar e conferir questão de assiduidade do time; Realizar e instruir a equipe do setor de PAs com relação a performance no quartil, mostrando possíveis melhorias; Realizar apresentação das metas da equipe junto a coordenação e gerencia; Resolver questões da sua equipe do setor de PAs junto ao Gente e Gestão; Identificar necessidades e desenvolver programas para treinamento e desenvolvimento dos colaboradores com o apoio das áreas competentes (gestão de pessoas, DI, tecnologias); Identificar, obter aprovação e implementar ações para a melhoria dos resultados nos indicadores voltados ao setor; Realizar feedback com os operadores do setor de PAs com relação produtividade, qualidade, comportamento, assiduidade e assuntos que julgue necessário para o desenvolvimento do mesmo; Realizar o acompanhamento do atendimento da equipe do setor com relação a telefonia e acompanhamento de grupo de WhatsApp.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Requisitos e qualificações: Ensino médio completo Desejável experiência em tecnologias terceiras rastreamento (Sascar, Omnilink, Onixsat, Autotrac e Sighra), Weon; Curso de logistica, administração será um diferencial Experiência com liderança será um diferencial Utilização de ferramentas Office; excel, power bi Disponibilidade de horário; ADDITIONAL INFORMATION O que oferecemos: Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias; Vale transporte; Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico; Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial.