Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista de suporte técnico ao cliente

Vinhedo
SIG Combibloc Group Ltd
Suporte técnico
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:Especialista de Suporte Técnico ao ClientePrincipais responsabilidadesLiderar a análise técnica de reclamações críticas por meio de metodologias estruturadas (como FMEA e DMAIC), propondo soluções corretivas que eliminem causas e reduzam impactos recorrentes.Coordenar e realizar visitas técnicas a clientes da América Latina, aplicando checklists e protocolos técnicos, com foco em prevenção de falhas e fortalecimento do relacionamento.Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos a clientes e equipes internas, disseminando boas práticas de envase e manuseio de embalagens para garantir conformidade e eficiência.Analisar tendências de falhas com base em históricos e indicadores, utilizando ferramentas como Pareto e 5W2H, para propor planos de ação preventivos que melhorem a experiência do cliente.Atuar como referência técnica da área, apoiando colegas de outras unidades com consultoria técnica e disseminando boas práticas, promovendo padronização e excelência regional.Elaborar relatórios técnicos gerenciais para clientes e áreas internas, apresentando análises e resultados com clareza, apoiando a tomada de decisão e ações de melhoria.Gestão de Meio Ambiente: Atuar de forma proativa e sustentável, visando ter consciência dos impactos ambientais decorrentes da atividade e buscando minimizá-los, bem como estar comprometido com a política ambiental estabelecida pela empresa para garantir o atendimento aos padrões SIG Group.Cumprir e trabalhar conforme as regras de Boas Práticas de Fabricação pra garantir a produção de embalagens seguras para os clientes e consumidores, bem como executar corretamente todos os procedimentos da qualidade sob sua responsabilidade para garantir o atendimento aos padrões SIG Group.Suas habilidades, experiência e formaçãoSuperior completo em Engenharia Química, Engenharia dos Alimentos, Engenharia de Produção ou areas correlatas.Espanhol Intermediário;Inglês básico;Disponibilidade para viagens;Experiência em contato com o cliente.Competências da SIGEstamos procurando por pessoas que estejam buscando alcançar resultados de forma consistente, mesmo sob circunstâncias difíceis. Colaboradores que consigam criar um ambiente em que todos sejam motivados a dar o seu melhor a fim de que a organização alcance seus objetivos. Se você está sempre buscando novas maneiras de crescer e enfrentar desafios, se trabalha no desenvolvimento de pessoas capazes de conquistar suas metas profissionais além das metas da organização, a SIG tem um lugar para você. Para entregar o melhor aos nossos clientes, nossos colegas constroem uma forte relação com eles e trabalham para apresentar as soluções de que eles precisam. Por fim, estamos buscando pessoas que sejam capazes de construir parcerias e trabalhar de maneira colaborativa rumo ao alcance dos objetivos comuns. Você é alguém que aplica conhecimento de negócios e mercado para promover os objetivos da organização? Você é alguém capaz de criar novas e melhores maneiras de a organização ter sucesso? Se a resposta é “sim”, venha e junte-se a nós.A SIG é o lugar onde você pode construir algo incrível. Nós oferecemos uma remuneração competitiva e a oportunidade de trabalho remoto em regime parcial. Caso se junte a nós, você fará parte de uma organização internacional de sucesso global: a líder do segmento em sustentabilidade, tecnologia e inovação. Nós nos enxergamos como uma pista de decolagem de uma carreira; um lugar de rápido desenvolvimento pessoal e profissional, com trabalho, experiências e oportunidades reais de se adquirir novas habilidades. Você fará parte de uma equipe altamente motivada e dinâmica, e terá oportunidades de desenvolvimento pessoal, além de capacitação e orientação profissional junto de colegas de equipe experientes. Se você mostrar que é capaz e tem vontade de aprender, nós lhe daremos todo o apoio.A SIG é líder em sistemas de embalagens e soluções. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar alimentos aos consumidores de todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível. Somos o único fornecedor de um sistema de embalagens que trabalha com embalagens cartonadas e dos tipos pouches e bag-in-box. Nossa tecnologia versátil e nossas habilidades em inovação de produto nos permitem entregar o melhor para nossos clientes, nossos consumidores e para o mundo. A sustentabilidade nos guia, a tecnologia nos capacita, mas é a paixão e a motivação de nossa gente que realmente nos inspira a entregar o melhor.Fundada em 1853, a SIG possui sua sede em Neuhausen, na Suíça, e está listada na Bolsa de Valores SIX Swiss Exchange.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico e de aplicação
Campinas
SYSMAQ AUTOMAçãO LTDA
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de software em industria
Campinas
Solucionare
Suporte técnico
Vaga parecida
9334379 - analista de suporte técnico pl [bilíngue]
Jundiaí
Quality Nextecher
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Vinhedo
Emprego Vinhedo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Vinhedo > Especialista de Suporte Técnico ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar