Na EQI Investimentos, acreditamos no poder da inclusão como pilares para um ambiente de trabalho mais justo, colaborativo e inovador. Esta vaga é destinada a pessoas com deficiência (PCD) que queiram fazer parte de um time que valoriza talentos diversos. Estamos em busca de um(a) Assistente de Recrutamento e Seleção para atuar na área de Gente & Gestão, apoiando os processos seletivos da empresa e contribuindo para a atração e contratação dos melhores talentos. Responsabilidades: Apoiar na condução dos processos seletivos de ponta a ponta, desde a divulgação da vaga até a finalização da contratação; Realizar triagem de currículos, agendamento de entrevistas e aplicação de testes; Apoiar na condução de entrevistas (individuais e coletivas), alinhadas ao perfil da vaga e à cultura da empresa; Auxiliar na elaboração de relatórios e na comunicação com os(as) candidatos(as); Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior cursando em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlatas); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção a detalhes e senso de prioridade; Conhecimento básico em pacote Office (especialmente Word e Excel); Desejável vivência anterior em processos seletivos ou áreas administrativas de RH. Benefícios: PPR anual Vale Transporte VA/VR de R$1.812,00 Plano de Saúde Unimed Auxílio Creche de R$455,00 Descontos com diversos parceiros no programa EQI VC+ Outros benefícios que você descobre ao decorrer do processo. Etapas do Processo Seletivo: Triagem; Entrevista Fit Cultural e Teste Mindsight; Entrevista com Lideranças; Proposta; Contratação. Todas as etapas possuem caráter eliminatório e serão conduzidas com acessibilidade, de acordo com as necessidades dos(as) candidatos(as). Se você é uma pessoa com deficiência e se identificou com o nosso propósito, venha fazer parte do time da EQI Investimentos. Valorizamos a pluralidade de talentos e teremos prazer em conhecer sua trajetória.