Responsável por atendimento a clientes internos em loja física (CBC STORE – Ribeirão Pires/SP), garantindo uma experiência de compra satisfatória. Atuar na emissão de pedidos e gestão de carteira, organização e reposição de mercadorias, operações de caixa e demais tarefas administrativas referente ao processo de vendas.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao Cliente:
Receber os clientes de forma atenciosa e acolhedora.
Demonstrar conhecimento sobre os produtos disponíveis.
Operações de Loja:
Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e atrativo.
Participar da reposição de estoque e organização das vitrines.
Auxiliar na conferência de mercadorias recebidas e inventários periódicos.
Garantir o cumprimento dos padrões visuais e operacionais da loja.
Atividades Administrativas e de Caixa:
Registrar vendas no sistema e realizar operações de caixa (recebimento e fechamento).
Emitir notas fiscais e realizar controles necessários.
Foco em Resultados:
Colaborar com a equipe para implementar estratégias de vendas e campanhas promocionais.
Buscar constantemente conhecimento sobre produtos, tendências e técnicas de vendas.
Relacionamento com o Cliente:
Coletar e registrar informações para contato e programas de relacionamento, quando aplicável.
Requisitos e qualificações
Mínimo: Ensino médio completo;
Desejável: Superior cursando;
Competências Técnica Desejável: Pacote Office Intermediário e Conhecimento SAP;
Competência Comportamentais: Comunicação clara e empática; proatividade e capacidade de lidar com desafios; Dinamismo e entusiasmo; Facilidade para trabalhar em equipe; Foco no cliente e em resultados; Capacidade de adaptação a mudanças;
Residir no ABCDMR.
Informações adicionais
Benefícios:
Para você e sua família:
Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.
Saúde e bem-estar:
Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
Modelo de trabalho:
100% presencial.
Alimentação:
Restaurante no local; vale alimentação
Mobilidade:
Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
Facilidades:
Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado.