Requisitos:Desejável Graduação em andamento.Receber, organizar, distribuir, redigir e enviar documentos, elaborar planilhas eletrônicas, guardar, registrar e realizar a manutenção de documentos físicos e eletrônicos da instituição;Apoiar na gestão dos compromissos da diretoria, por meio de relacionamento com o público interno e externo, recepção aos visitantes, agendamentos e logística de salas, comunicação telefônica e/ou eletrônica;Assegurar que todas demandas e prazos por meio eletrônico ou presencial, sejam cumpridos, conforme critério de urgência;Garantir uma postura adequada, com cordialidade e atenção no atendimento ao cliente interno e externo;Contribuir com ações de melhoria no atendimento ao cliente, analisando as sugestões, e encaminhando ao responsável pela área;Contribuir para que a carteira de prestadores de serviços, esteja com as informações atualizadas, através de verificações constantes dos dados cadastrais dos prestadores de serviços, obedecendo os critérios estabelecidos;Assegurar que a documentação da instituição, seja feita de forma correta, através do acompanhamento das atividades exercidas, nos órgãos competentes (conselhos, vigilâncias, entre outros);Realizar os pedidos ao setor de almoxarifado e SND, conforme demandas do setor e de acordo com o orçamento; Participar de treinamentos e reuniões institucionais, redigindo as atas de reuniões, quando necessário e efetuar a gestão dos agendamentos do auditório;Recepcionar órgãos fiscalizatórios direcionando ao responsável da área; Controlar, acompanhar e realizar procedimentos administrativos para as renovações de alvarás e certidões da instituição; Cuidar e organizar o ambiente de trabalho; Usar os uniformes e EPIs fornecidos pelo hospital e seguir as regras do SESMT de prevenção de acidentes;Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde.