Atividades de Rotina:Atendimento ao cliente. Agendamento e administração de atendimentos prestados pelos profissionais aos clientes. Preenchimento de relatórios, cadastros e planilhas. Organização dos documentos. Alimentar sistemas de informações gerenciais Requisitos:Ensino médio completo. Conhecimento/experiência com Pacote Office básico. Experiência com atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Empatia. Excelente organização. Gostar de trabalho em equipe. Atenção aos detalhes Remuneração:R$1. 800,00 Benefícios:vale-alimentação (R$250,00), Vale-transporte, acesso a bolsas de estudo, seguro de vida Jornada de trabalho:6X1 (6:20h às 14:40h) #Cod 1048.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)