Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenação atendimento - customer engagement services

São Paulo (SP)
Nestlé
Coordenador
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:


Coordenação Atendimento - Customer Engagement Services

Localização: Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000

Resumo da posição:
Localização: Nestlé Business Services – NBS Ribeirão Preto
Área/Stream: IMS - Integrated Marketing Services
Reporte: Customer Engagement Services Manager
Turno: 08:00-18:00
Modalidade: Híbrido ou Teletrabalho
Existe candidato Mapeado? Não

Propósito da posição:
A Coordenação de Customer Engagement Service é responsável por liderar e otimizar as operações da área, garantindo o alcance de suas metas e objetivos estratégicos. Utilizando metodologias e ferramentas de melhoria contínua, o Coordenador deve promover a entrega de valor superior aos clientes e consumidores e trabalhar para mitigar riscos à imagem da empresa e suas marcas. Este profissional também atua como um elo entre as diferentes Unidades de Negócio (BUs) e outras partes interessadas, fornecendo informações relevantes e construindo relacionamentos fortes, visando a colaboração e a sinergia entre as equipes. O Coordenador deve incentivar a formação e o desenvolvimento da equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo focado em resultados e inovação.

Um dia na vida de...

* Garantir que a equipe realize suas atividades de forma precisa e pontual, atendendo aos acordos de nível de serviço (SLAs) e indicadores de desempenho (KPIs) em todos os canais de serviço.
* Interagir com o NGBS e outros Centros de Serviços Compartilhados Globais para estabelecer e alinhar formas padrão de trabalho, promovendo a eficiência operacional.
* Monitorar a qualidade da prestação de serviços multicanal (telefone, e-mail, chat, WhatsApp e Mídias Sociais, Backoffice), utilizando os processos e ferramentas disponíveis para garantir altos padrões de serviço.
* Supervisionar o monitoramento de casos específicos e enviar alertas sobre potenciais problemas ou crises, implementando ações corretivas quando necessário.
* Coordenar e gerenciar os parceiros do CES, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços logísticos prestados quando necessário.
* Assegurar que a equipe cumpra as políticas internas, controle das melhores práticas e estratégias de redução de custos.
* Monitorar a qualidade e a satisfação das partes interessadas em relação à entrega de serviços, implementando melhorias contínuas para atender às expectativas dos clientes.
* Incentivar a formação e o desenvolvimento profissional da equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo focado em resultados e inovação.
* Analisar dados de desempenho e preparar relatórios para a alta administração, sugerindo melhorias e estratégias com base nos resultados.
* Servir como um elo entre diferentes Unidades de Negócio (BUs) e partes interessadas, promovendo a colaboração e a sinergia entre as equipes.

O que vai contribuir para seu sucesso?

* Curso de graduação completo em administração, nutrição, marketing, publicidade. Pós-graduação será considerada um diferencial);
* Experiência em liderança de Call Center;
* Conhecimento e experiência em Engage será considerado um diferencial;
* Conhecimento dos principais indicadores de Processo e Qualidade em Atendimento ao Cliente;
* Inglês avançado e Espanhol será considerado um diferencial;
* Boa capacidade em Pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint;
* Habilidade de interpretação de dados em Power BI. Conhecimento em elaboração é diferencial.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Project logistics supervisor
São Paulo (SP)
Samsung Electronics
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de desenvolvimento de sistemas - petz holding
São Paulo (SP)
Petz
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
Grupo Habib's
Coordenador
Vagas parecidas
Recrutamento Nestlé
Emprego Nestlé em São Paulo (SP)
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenação Atendimento - Customer Engagement Services

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar