Há 37 anos plantamos as sementes de uma bela história. Uma trajetória repleta de desafios e vitórias, em um universo que até hoje nos fascina, o mundo da engenharia.
Somos projetistas, gerenciadores de obras apaixonados pela nossa atividade, afinal, é um privilégio contribuir para a implantação de obras cada vez mais necessárias para a sobrevivência e o bem-estar do ser humano.
Atuamos em mais de 15 países nos segmentos de água e energia, infraestrutura e Óleo & Gás. E em cada uma dessas unidades de negócio contamos com líderes determinados a entregar as melhores soluções, porque esse é o jeito Intertechne de fazer acontecer.
**Responsabilidades e atribuições**
- Superior completo em Administração e afins
- Desejável experiência em sistema integrado de gestão empresarial
- Pacote office - intermediário/ avançado
- Desejável conhecimento na área de suprimentos.
- ** Possuir conhecimento em SAP B1.**
**Requisitos e qualificações**
- Atuar no processo de compras, orientar os departamentos sobre processos do portal de solicitação de compras e seus respectivos;
- Experiência em processos de compras (negociação, seleção e homologação de fornecedores e fechamento de compras),
- Possuir conhecimento em metas fiscais de materiais, equipamentos, serviços e conhecimento do transporte; conferência dos documentos fiscais com as respectivas ordens de compra; conferência da natureza da operação.
**Informações adicionais**
- Assistência médica
- Auxílio creche
- Ginástica laboral
- Horário flexível
- Previdência Privada
- Vale refeição
- Day off
- Férias coletivas
- Totalpass
- Convenio SESC
- PPR
- Vale transporte
- Seguro de Vida
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!