Há 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência. Todo o atendimento é realizado por fonoaudiólogos experientes e treinados, proporcionando um atendimento diferenciado, visando a correta adaptação dos clientes aos aparelhos auditivos.Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.A Comunicare também está presente no Chile e na Cidade do México.Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.Resumo da vaga:Realizar ações para atrair clientes;Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Cadastro e agendamento de clientes e leads;Emissão de NF-E;Lançamento de Contas a Pagar e Receber;Envio, recebimento e controle de Malote;Realização de Devoluções;Contato com Fornecedores;Controle de inventário;Controle de material de escritório;Abrir e fechar a loja;Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.Desejável experiência com atendimento ao cliente.Vale Refeição/Alimentação R$ 38,00 – dia;Vale transporte.Regime de contratação: Temporário - CoberturaJornada: 44 horas semanaisTipo de vaga: TemporárioPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte