 
        Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Umuarama, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar o atendimento presencial, telefônico e por e-mail à categoria representada pelo Sindicato e seus associados, fornecendo informações, orientações e solucionando dúvidas. Efetuar o cadastro e a atualização de dados dos associados no sistema interno. Efetuar o cadastro e a atualização de dados dos estabelecimentos de saúde no sistema interno. Processar e gerenciar a liberação de benefícios e convênios para os membros. Elaborar ofícios, comunicados, declarações e outros documentos formais com clareza e precisão. Conferir e validar relatórios administrativos e financeiros. Organizar, arquivar e manter o controle de documentos físicos e digitais. Realizar cotações e compras de materiais de escritório e suprimentos em geral. Experiência: Experiência prévia com rotinas administrativas e atendimento ao público. Habilidades Essenciais: oExcelente comunicação verbal e escrita. oSenso de organização, responsabilidade e pontualidade. oProatividade e capacidade de resolver problemas. oBom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe. oConhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook).