Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico de campo (jurubatuba/sp)

São Paulo (SP)
DXC Technology Inc.
Suporte técnico
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Analista de Suporte Técnico de Campo (Jurubatuba/SP) page is loaded## Analista de Suporte Técnico de Campo (Jurubatuba/SP)locations: BRA - SP - SAO PAULOtime type: Full timeposted on: Posted 2 Days Agojob requisition id: 51557114**Job Description:**A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology. **Suas principais atividades:** • Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting; • Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting; • Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos;• Conhecimentos básico em configuração de Smartphone e identificação de problemas; • Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas (conectividade, identificação); • Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy • Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações • Conhecimento em ITIL v3; • Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.); • Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI; • Desejável Certificação ITIL v3; • Desejável Certificação Microsoft MCP; • Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos; • Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho; • Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.Horário de trabalho: Escala 12x36 – das 06h00 às 18h00Localidade: Jurubatuba/SP Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success. Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We’re committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.Recruitment fraud is a scheme in which fictitious job opportunities are offered to job seekers typically through online services, such as false websites, or through unsolicited emails claiming to be from the company. These emails may request recipients to provide personal information or to make payments as part of their illegitimate recruiting process. DXC does not make offers of employment via social media networks and DXC never asks for any money or payments from applicants at any point in the recruitment process, nor ask a job seeker to purchase IT or other equipment on our behalf. More information on employment scams is available *.*locations: BRA - SP - SAO PAULOtime type: Full timeposted on: Posted 12 Days AgoDXC Technology (NYSE: DXC) helps global companies run their mission-critical systems and operations while modernizing IT, optimizing data architectures, and ensuring security and scalability across public, private and hybrid clouds. The world's largest companies and public sector organizations trust DXC to deploy services to drive new levels of performance, competitiveness, and customer experience across their IT estates. Learn more about how we deliver excellence for our customers and colleagues at .
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - júnior
São Paulo (SP)
LigueLead
Suporte técnico
Vaga parecida
Assessor de suporte técnico
São Paulo (SP)
KARL STORZ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Analista de Suporte Técnico de Campo (Jurubatuba/SP)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar