Descrição do Cargo
O profissional desse cargo atua com a manutenção e suporte técnico dos sistemas de PDV, garantindo que as operações das lojas físicas sejam executadas sem problemas.
Identifica e resolve problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link, e aciona parceiros de conectividade quando necessário.
Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas e tratar incidentes, seguindo padrões definidos pelos parceiros internos e externos.
Auta de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas.
Interpreta gráficos de alertas e negocia a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1.
Mantém a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada.
Requisitos e Qualificações
Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum.
Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW.
Conhecimento básico em scripts em powershell.
Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows.
Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins).
Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Benefícios
Não há descrição de benefícios nesse cargo.