 
        ResponsabilidadesSupervisionar e orientar a equipe de recepcionistasGarantir a qualidade do atendimento e a satisfação do pacienteMonitorar indicadores de desempenho (tempo de espera, qualidade do atendimento, reclamações)Apoiar processos de treinamento e reciclagem da equipeIntermediar demandas entre recepção, setores assistenciais e gestoresGestão de filas e tempo de esperaQualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas correlatasCursos de especialização em atendimento ao cliente, gestão de pessoas ou saúde serão considerados diferenciaisAtuação prévia em recepção hospitalar, clínica ou consultório médicoExperiência em coordenação ou supervisão de equipes de atendimentoVivência com sistemas de gestão hospitalar (prontuário eletrônico, agendamento, convênios)Conhecimento em processos de recepção, cadastro, agendamento e faturamento de convêniosNoções de regulação de saúde, ANS e protocolos de segurança do pacienteExcel e elaboração de relatórios de indicadores de atendimento#J-18808-Ljbffr