Funcionalidades
Como Analista de Garantia, você será responsável por oferecer soluções completas e ágeis para garantir a satisfação dos clientes.
Responsabilidades principais:
* Prestar suporte aos usuários identificando problemas técnicos e fornecendo soluções eficazes;
* Investigar e documentar bugs, colaborando com os times de desenvolvimento;
* Realizar testes funcionais em novos recursos e atualizações de produto;
* Elaborar e manter atualizada a base de conhecimento;
* Auxiliar na priorização de demandas de suporte e feedbacks com foco na melhoria contínua dos produtos;
Requisitos e habilidades:
* Ensino superior completo ou cursando em áreas como Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento de peças e suporte ao produto;
* Desejável experiência na área de qualidade e atendimento a clientes;
* Afinidade com Pacote Office (especialmente Excel);
* Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS;
* Conhecimento em ferramentas de ticket (sistema);
Vantagens
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale refeição;
* Benefício flexível;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Cesta natalina;
* Totalpass;
* Day off (folga no aniversário);
* Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias;