O Assistente Comercial é responsável nas atividades do departamento comercial. Este profissional atua na prospecção de clientes, elaboração de propostas comerciais, acompanhamento de pedidos e pós-venda, contribuindo para o alcance das metas da empresa.
* Realizar a prospecção de novos clientes por meio de contatos telefônicos, e-mails e visitas presenciais.
* Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, levantando informações necessárias e montando apresentações atrativas.
* Acompanhar o processo de vendas, mantendo contato com os clientes para garantir a satisfação e fidelização.
* Dar suporte à equipe de vendas, fornecendo informações sobre produtos, prazos de entrega e condições comerciais.
* Organizar e manter atualizado o cadastro de clientes, registrando todas as interações e negociações realizadas.
* Participar de reuniões de alinhamento com a equipe comercial, contribuindo com ideias e sugestões para melhorias.
* Colaborar na elaboração de relatórios de desempenho da equipe de vendas, identificando oportunidades de crescimento.
* Manter-se atualizado sobre o mercado e concorrência, buscando informações que possam subsidiar as estratégias comerciais da empresa.
Requisitos
Escolaridade
Habilidade Técnica
* Boa cominicação - Avançado
* Proatividade - Intermediário
* Comunicação Efetiva - Avançado
* Trabalho em Equipe - Intermediário
* Organização e Gestão do Tempo - Intermediário
* Boa argumentação - Avançado
* Perfil de vendas - Avançado
* Ética profissional - Avançado
* Negociação e Persuasão - Avançado
* Adiantamento de salário
* Assistência odontológica
* Cafe da manhã
* Comissão
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Plano de carreira
Localização
Av. Marechal Rondon, 2410, Saída para Vilhena, Beira Rio, Pimenta Bueno - RO, Brasil, 76970-000
#J-18808-Ljbffr