Responsável por garantir a superação dos resultados quantitativos e qualitativos estabelecidos para o segmento Consumo, por regional, Grandes Mercados e Mercados em Desenvolvimento, do Canal Televendas Nacional Receptivo, através da coordenação, estruturação, desenvolvimento e direcionamento dos Parceiros, bem como, da interação com demais áreas da companhia, com o objetivo de apresentar e implantar sugestões para alavancar os resultados e reduzir custo de venda.Identificar oportunidades em todo o fluxo de vendas, desde a geração de demanda, a distribuição e direcionamento das ligações, o perfil do público entrante (comprador e não comprador), os motivos de contato, os produtos de interesse e de recusa, de cada produto (BL, TV, Fone e Móvel) por cidade, regional, Mercados em Desenvolvimento e Grandes Mercados, público Alto Valor, identificado e não identificado, aprovado e não aprovado por crédito.Coordenação das implantações e realizações de pilotos, bem como, a criação de ferramentas qualitativas e quantitativas para medição e avaliação dos resultados e se necessário mudança de rota.Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiencia com liderança de times comerciais;Experiencia em vendas, preferencialmente em telecomunicações;Conhecimento em Produtos e Serviços de telecomunicações;Pacote Office intermediário – ExcelPensamento Lógico e CríticoCapacidade de influenciar e transformar resultados;Inovação e CriatividadeExperiência com produtos Claro;Ter conhecimento sobre soluções digitais;Experiência em Televendas;Capacidade de integrar equipes multidisciplinares e atuar de forma transversal com outras áreas (marketing, operações, backoffice etc...)Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;V ale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Previdência Privada;Convênios e Parcerias;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!❤️
#J-18808-Ljbffr