A Solutta está em busca de um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e com perfil analítico para atuar em nosso escritório em São Paulo.
Se você gosta de trabalhar com atendimento ao cliente e dados, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
O que você vai fazer:
* Recepcionar visitantes e clientes com cordialidade;
* Realizar atendimento telefônico via sistema PABX;
* Apoiar a área de Customer Success com foco em métricas e organização de dados;
* Digitalizar, classificar e arquivar documentos; Elaborar relatórios gerenciais e operacionais.
O que buscamos:
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Experiência com sistemas de atendimento telefônico (PABX);
* Familiaridade com ferramentas de CRM;
* Noções de métricas de Customer Success (NPS, churn, engajamento, tempo de resposta);
* Capacidade de extrair dados de sistemas e organizar em planilhas;
* Boa redação e clareza na comunicação escrita.
Benefícios oferecidos:
* TotalPass (desconto em academias);
* Day off no dia do aniversário;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano de Carreira com oportunidades reais de crescimento.
Nosso ambiente de trabalho inclui: Espaço de descompressão e Mini mercado.
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 18h00 Sexta-feira: das 08h00 às 17h00.
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