Se você é organizado(a), gosta de trabalhar com processos administrativos e quer atuar em uma área técnica que garante a eficiência e qualidade dos serviços prestados, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades:Prestar suporte e orientações relacionadas aos serviços técnicos contratados, assegurando a funcionalidade da internet fixa dos clientes;Identificar precocemente problemas técnicos por meio de comunicação assertiva nos canais de suporte;Direcionar e classificar chamados conforme criticidade e nível de atendimento;Solucionar problemas técnicos de baixa complexidade, realizando testes de rede e conectividade;Certificar a qualidade das instalações e reparos realizados pelos técnicos de campo;Apoiar o líder na gestão das agendas dos técnicos, otimizando rotas e confirmando agendamentos;Controlar retiradas e devoluções de equipamentos, contribuindo para a redução de perdas de HGU;Auxiliar na elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores operacionais.Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Requisitos Desejáveis (Diferenciais):Conhecimentos básicos em informática (Internet, Outlook, Word, Excel e PowerPoint);Capacidade de organização, comunicação e atenção aos detalhes;Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.Conhecimento básico em sistemas corporativos e planilhas eletrônicas;Vivência anterior em rotinas administrativas ou suporte técnico;Noções de gestão de problemas e atendimento ao cliente.Benefícios:Vale-refeição;Vale-transporte;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;TotalPass (acesso a academias e benefícios de bem-estar);Parcerias com instituições de ensino;Cursos internos gratuitos com certificado;Day Off no aniversário.Jornada de Trabalho:Horário:8h as 17h ou 9h as 18h 6X1 de Segunda á Sexta - FeiraModelo hibrido: 3 x presencial e 2x home office