Principais Responsabilidades: - Apoiar no direcionamento e controle da operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos de forma consistente; - Analisar, juntamente com o DRN e demais do NAR, os resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir e superar as metas pré-estabelecidas; - Visitar as unidades sob sua responsabilidade de assessoria conforme alinhamento e agenda NAR; - Orientar o Gerente Geral nas atividades gerenciais; - Acompanhar resultados operacionais e financeiros do empreendimento, direcionando a equipe a fim de obter melhor performance; - Acompanhar resultado e metas de NPS (Satisfação do Cliente) e apoiar na elaboração de plano de ação específico, a fim de alcançar a meta estabelecida; - Realizar vistorias operacionais nas unidades periodicamente (QAR, análise de Auditorias de qualidade e disciplinas, acompanhamento de planos de ação); - Apoiar o Gerente Geral nas relações com terceiros a fim de buscar melhor qualidade da prestação de serviços; - Analisar dados e identificar oportunidades de redução de custos nas atividades operacionais; - Dar suporte ao departamento de implantações nos processos operacionais; - Apoiar o Gerente Geral na formação de sucessores e desenvolvimento da equipe operacional, acompanhando os indicadores de treinamentos; - Identificar necessidade da elaboração de novos treinamentos e conteúdo para desenvolvimento da equipe operacional. Responsabilidades Secundárias - Apoiar e acompanhar a elaboração de políticas e procedimentos operacionais; - Acompanhar a gestão da propriedade com o objetivo de proteger os investimentos financeiros da companhia e dos investidores; - Acompanhar o índice de satisfação dos colaboradores; - Dar suporte em reuniões com Conselho, Síndico, Asset Manager (gestor de investimentos); - Servir de facilitador entre o empreendimento e as demais disciplinas corporativas. Pré Requisitos: - Desejável 3 anos experiência na Atlantica; - Conhecimento em todas as áreas de atuação operacionais - A&B, Hospedagem (recepção e governança) e Manutenção; - Inglês avançado será diferencial. Competências esperadas: - Gestão de Serviços e Operações: Forte gestão de serviços, padrões e procedimentos, qualidade (incluindo todas as áreas operacionais). Extremamente hábil na área técnica e na execução de um determinado plano de ação e reversão de crise; - Relacionamento com Equipes: Hábil na interação com as pessoas, independentemente do nível hierárquico, contribuindo desta forma para efetiva produtividade e clima organizacional. Promover melhor engajamento, focando em treinamento e desenvolvimento de equipe; - Planejamento Estratégico: Pensamento analítico e estratégico, capacidade de apoiar na elaboração de planos de ação para melhoria do desempenho dos empreendimentos. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Disponibilidade para viajar