Descrição da Vaga:
A nossa equipe procura por uma pessoa competente para suportar clientes no produto RM, especialmente no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens:
Nosso time oferece benefícios incríveis para garantir a satisfação de nossos colaboradores. Alguns dos principais são:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos para cada membro da equipe;
* Programa +Saudáveis, voltado ao bem-estar físico, mental e financeiro;
* Programa +Vantagens, rede de descontos exclusivos para os nossos membros;
* Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Outras oportunidades:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, sendo igualitários para todos os candidatos, independentemente de raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.