DESCRIÇÃO DA VAGA
MISSÃO:
Acompanhar e validar os processos administrativos realizados pelo time de Assistentes e Auxiliares, mantendo o padrão de qualidade desejado.
Realizar, junto à Diretoria, as análises de vendas, acompanhamento de concorrências, alinhamentos de projeções e relatórios gerenciais.
Fiscalizar e realizar, sempre que necessário, as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas.
ATIVIDADES:
* Executar e fiscalizar as atividades do time de apoio a área comercial, visando atingir os objetivos da empresa.
* Realizar, junto à Diretoria, análises de vendas, acompanhamento de concorrências, alinhamento de projeções financeiras, relatórios gerenciais e apresentações.
* Acompanhamento de todos os Sistemas de Gestão Integrada, como: TOTVS, Atlas, HCM, bem como, os Sistemas de Clientes Ativos, como: Avetta, SAP Fieldglass, Synestrade, Oracle, SAP, dentre outros.
* Realiza a liberação de todo o faturamento de clientes ativos, através de medições ocorridas no sistema TOTVS.
* Acompanha, junto a equipe operacional, todas as necessidades de cobranças extras ou descontos mensais, de acordo com as ocorrências, lançando as medições através do sistema TOTVS.
* Organizar as reuniões de implantações de novos clientes, envolvendo todos os departamentos da empresa e providenciar dados para cobrança de tais clientes.
* Interface entre Leccor e Cliente, sempre que necessário, agindo de forma conciliadora e empática visando resolver quaisquer divergências da rotina.
* Realizar, sempre que necessário, a inserção da documentação Leccor nos sistemas de cotação ou em sistemas próprios do cliente, bem como, preenchimento de RFI e RFQs e cadastros em geral e, em tempo hábil.
* Realizar a elaboração de propostas técnicas e comerciais para participação nos BIDS, em apoio ao time de Backoffice.
* Apoiar e fiscalizar o zelo e organização e do ambiente físico e virtual do departamento.
* Apoiar e fiscalizar o zelo e conservação de máquinas, ferramentas e equipamentos da área.
* Cumprir os procedimentos e políticas da empresa e fiscalizar o cumprimento deles, pela equipe Backoffice.
* Contribuir e apoiar a manutenção e aperfeiçoamento da gestão, processos e produtos.
* Apoiar e dar assistência ao cliente interno, com informações cotidianas sobre os contratos novos, vigentes ou em prospecção.
* Formulação e/ou fiscalização das Minutas e Aditivos Contratuais.
* Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho.
* Zelar e manter a conservação de máquinas, ferramentas e equipamentos da área.
* Cumprir os procedimentos e políticas da empresa.
* Contribuir para a manutenção e aperfeiçoamento da gestão, processos e produtos.
* Produzir atividades fora das suas especificações, causa impactos negativos em nossa empresa e clientes como: custos, retrabalho, desperdício, perca de produtividade, insatisfação, perda de clientes, reprovação a requisitos legais.
* Produzir atividades fora das suas especificações, causa impactos negativos em nossa empresa e clientes como: custos, retrabalho, desperdício, perca de produtividade, insatisfação, perda de clientes, reprovação a requisitos legais.
REQUISITOS DA VAGA
* Ensino Médio Completo.
BENEFÍCIOS DA VAGA
VT
VR = 18,71/dia
Contratar indicação - Luciana, conforme e-mail
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratos: Determinado e CLT
Prezado candidato, ao se candidatar para esta vaga, você está ciente e concorda que seus dados e informações da inscrição serão compartilhados para a Talentbrand e ficarão disponíveis para a empresa contratante.