Efetuar processo de recrutamento e de seleção; Gerar plano de benefícios; Promover ações de qualidade de vida e assistência aos colaboradores; Administrar relações de trabalho, admissão, demissão, férias, exames periodicos. Acompanhar assinaturas e documentos.
Requisitos:
Hard Skills:
* Ensino superior (completo ou cursando) em Administração, Psicologia ou áreas afins;
* Experiência na área administrativa, departamento pessoal e/ou recursos humanos.
* Pacote Office Básico;
* Domínio do Português (verbal e escrita).
Soft Skills:
* Facilidade em comunicar;
* Perfil analítica executor comunicador;
* Organização;
* Escuta ativa;
* Trabalho em equipe;
* Adaptabilidade;
* Proatividade.
Benefícios Kentro
* Vale alimentação;
* Vale mobilidade;
* Plano de saúde;
* Clima de trabalho agardável;
* Incentivos para cuidar da saúde física e mental;
* Day off de aniversário - para festejar o seu dia do jeito que quiser.