Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em reservas, pagamentos, cancelamentos e demais serviços da plataforma.
Entrar em contato com hotéis para esclarecimentos, resolver problemas com eficiência e coordenar casos complexos com outros times.
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir para melhorias no atendimento e iniciativas de responsabilidade social.INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$ 2.236,52 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 7h30 às 16h30Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: LAPAREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser maior de idade; Ensino médio completo;Inglês intermediário/avançado;Desejável conhecimento em Pacote Office.BENEFÍCIOS: Assistência médica;?
Assistência odontológica;?
Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
Seguro de vida;?
Auxílio Creche;?
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Número de vagas: 20Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Operacional