Realizar suporte às operações diárias da empresa, lidando com uma variedade de tarefas administrativas e organizacionais. · Atualizar cadastros de materiais, produtos, insumos e serviços através do sistema, visando assegurar uma base de dados para a gestão; · Fornecer informações básicas e encaminhar solicitações para os departamentos adequados, sempre que solicitado; · Receber, registrar, identificar e armazenar os materiais, conferindo notas fiscais e armazenando de forma adequada; · Separar, entregar e registrar os materiais, equipamentos e/ou ferramentas, visando controlar os itens no estoque da empresa; · Inserir dados com precisão em planilhas, elaborar relatórios administrativos e de planejamento, visando manter registros atualizados; · Inserir dados via sistema dos clientes, conforme a necessidade e orientação; · Realizar suporte administrativo às áreas de Compras, Almoxarifado, Planejamento, Frotas e Segurança do trabalho, sempre que necessário. FORMAÇÃO: · Ensino Técnico ou superior em andamento em Administração e/ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: · O cargo requer vivência anterior em atividades administrativas em geral.