Atividades:
Você será responsável por: Auxiliar o departamento administrativo; Estabelecer comunicação com os fornecedores em casos de divergências; Realizar organização, negociação e acompanhamento de trocas e devoluções; Realizar entrada, emissão e conferência de notas fiscais; Realizar e manter atualizado cadastro de produtos e fornecedores; Realizar ajustes de estoques; Realizar e lançar fechamentos mensais de consignações; Auxiliar na administração de documentos e registros dos colaboradores; Atender chamadas telefônicas e direcionar conforme necessário.
Perfil desejado:
Experiência prévia na função ou áreas relacionadas; Conhecimento no pacote Office (Excel); Habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos; Proatividade e habilidade para resolver problemas; Ensino superior cursando ou completo.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos