Descrição do Cargo
* Suporte avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel)
* Suporte avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus
* Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;
* Instalação e configuração de ativos de rede;
* Montagem e manutenção de microcomputadores;
Atribuições:
* Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
* Ter facilidade para se adaptar as normas e aos regulamentos estabelecidos;
* Ter dinamismo para atuar com atendimento a promotores e usuários;
* Ser comprometido com os padrões de atendimento;
Requisitos e qualificações:
* Experiência com suporte;
* CNH B e disponibilidade para viagens;
* Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação. Tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI;
Competências Essenciais:
* Conhecimento avançado de tecnologias da informação;
* Compreensão das necessidades de suporte avançado.
Benefícios:
* Opportuna de desenvolver habilidades técnicas;
* Trabalhar em equipe e aprender com colegas;
* Desenvolvimento profissional continuo.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, estávamos no lugar certo!