Organização, atenção, proatividade, responsabilidade e boa comunicação. Habilidades técnicas Conhecimento de ferramentas de escritório, Conhecimento de mídias sociais, Conhecimento de SEO, Manuseio de diferentes idiomas, Aptidão com números e cálculos. Habilidades comportamentais Ser organizado e atento Saber trabalhar em equipe Ter boa comunicação oral e escrita Ter senso de responsabilidade Ter postura ética Ser proativo Desempenhar sob pressão Ensino médio completo Ter experiencia na área Proativo Raciocínio Lógico Disposição à mudança Criatividade Relacionamento Interpessoal Boa administração do tempo · Atendimento: Recepção de visitantes, atendimento telefônico, e-mails e recados · Organização: Organizar arquivos, planilhas, e banco de dados · Documentação: Gerir documentos, processar correspondências, e preparar relatórios · Agenda: Gerir a agenda de compromissos · Comunicação: Administrar a comunicação entre departamentos e equipes · Compras: Administrar e solicitar materiais de escritório · Faturas: Receber faturas e verificar se estão corretas · Viagens: Coordenar os preparativos de viagem da equipe · Contas a pagar, conciliação bancaria · Ter conhecimento básico sobre contabilidade