Sobre a Empresa : A Access-mkt é uma empresa dedicada a criar experiências inesquecíveis e impactantes através de eventos estratégicos.
Sobre a Vaga : Você é apaixonado(a) por criar experiências inesquecíveis e tem facilidade em transformar ideias em eventos impecáveis? Então essa vaga é pra você Na Access-mkt estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Produção de Eventos para somar ao nosso time e assumir a missão de ajudar no planejamento e execução de eventos estratégicos que reforcem a marca e gerem impacto real.
Responsabilidades :
Coordenar todas as etapas de produção de eventos, desde briefing até a entrega final;
Administrar fornecedores (cenografia, audiovisual, brindes, logística etc.);
Controlar cronogramas, orçamentos e aprovações;
Acompanhar montagens, ensaios e execução no dia do evento;
Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e identidade da marca;
Liderar equipes operacionais e produções externas;
Desenvolver relatórios e pós-eventos com KPIs e análise de resultados.
Qualificações :
Experiência prévia com eventos corporativos;
Habilidades Necessárias :
Excelentes habilidades de organização, negociação e relacionamento interpessoal;
Domínio de planilhas e apresentações;
Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores;
Excelente organização, comunicação e visão de detalhes;
Habilidades Preferenciais :
Se tiver experiência no setor farmacêutico seria excelente;
Experiência com eventos híbridos/digitais;
Experiência em eventos corporativos de grande porte;
Vivência com produções técnicas.
Benefícios compatíveis com o mercado.
Se você é uma pessoa dinâmica, detalhista e tem paixão por transformar eventos em experiências de valor, venha fazer parte do nosso time