 
        
        DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Executar tarefas administrativas auxiliares, preparando e transcrevendo dados diversos, fazendo cálculos simples e lançamentos; atender e recepcionar profissionais internos e externos, recebendo e transmitindo informações, separando e classificando documentos, organizando arquivos, lançamentos de notas fiscais, seguindo processos e rotinas estabelecidas para atender as necessidades administrativas do setor de atuação.
PRÉ REQUISITOS
 * Ensino médio completo;
 * CNH categoria mínima B;
 * Disponibilidade de viagem e alojamento;
 * Conhecimento do Pacote Office e Internet;
 * Desejável experiencia na função;
 * Organizada;
 * Dinâmica;
 * Atenta.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.243,00 por mês
Benefícios:
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
Experiência:
 * Microsoft Excel (Preferencial)
 * Administração (Preferencial)
 * Atendimento ao Cliente (Preferencial)