Principais responsabilidades
* Triagem de currículos:
* Análise inicial de currículos para identificar candidatos que se encaixam no perfil da vaga.
* Divulgação de vagas:
* Publicar anúncios de vagas em diferentes plataformas, como sites da empresa, redes sociais e outras fontes de recrutamento.
* Agendamento de entrevistas:
* Marcar e confirmar entrevistas (individuais ou em grupo) com os candidatos.
* Condução de processos seletivos:
* Auxiliar e, por vezes, conduzir dinâmicas de grupo, aplicar testes e realizar entrevistas iniciais.
* Apoio administrativo:
* Organizar e atualizar bancos de dados de candidatos, planilhas de controle de processos e dar feedback aos candidatos.
* Suporte em admissão:
* Auxiliar na coleta de documentos e na integração de novos colaboradores.
* Comunicação com candidatos:
* Atender e se comunicar com candidatos por telefone ou pessoalmente, esclarecendo dúvidas.
Habilidades e conhecimentos importantes
* Informática:
* Conhecimento em ferramentas como Word e Excel para a elaboração de relatórios e planilhas.
* Organização:
* Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
* Proatividade:
* Capacidade de tomar a iniciativa para realizar tarefas e resolver problemas.
* Comunicação:
* Aptidão para se comunicar de forma clara e eficaz com candidatos e colegas de trabalho.
Formação:
Estudantes dos cursos de Psicologia, RH ou Administração.
Observação:
Aceitamos currículos de qualquer região do país - Vaga Home Office
Escolaridade Mínima: Ensino Superior