Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTLOG?!É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Responsabilidades e atribuições
Coordenar, planejar e implantar a operação de transporte interno e externo, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e buscando a melhor relação custo x benefício, desde o ponto de origem até o destino, garantindo o atendimento qualificado das demandas dos clientes.
Realizar a coordenação de todos os segmentos de transporte;
Coordenar as operações de transportes de carga, em interface aos demais setores envolvidos, avaliando parâmetros, quanto ao local de origem e destino, distâncias e custos para cada tipo de operação;
Coordenar a programação de transporte para serviços internos / externos, de acordo com a programação estabelecida para cada tipo de operação;
Elaborar relatórios e indicadores diversos com informações relativas às atividades executadas conforme a área de atuação, reportando ao superior os resultados obtidos pelas equipes;
Controlar e acompanhar as atividades de transporte e os procedimentos e qualidade de cada tipo de operação, identificando os GAP’s e oportunidade de melhorias nos processos;
Monitorar os resultados e a performance de produção da equipe, minimizando os custos com a ociosidade do caminhão;
Controlar apuração de KPI´S e implantação de métricas de performance operacional;
Coordenar administração de custos, analisar o DRE, analisar Carta-Frete, coordenar a gestão de frotas e despesas e suporte para elaboração de Orçamentos;
Realizar Interface direta com o cliente no acompanhamento e apresentação de resultados;
Participar na elaboração de novos projetos nas operações de transporte, indicação de custos e participação na captação e contratação de agregados e terceiros;
Negociar contratação com transportadores, agregados e terceiros;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo;
Conhecimento Intermediário no Pacote Office;
CNH B;
Técnicas de negociação de contratação de veículos terceiros e agregados;
Conhecimento sólido em sistemas de TMS;
Experiência na área operacional, na área de contratação de agregados e terceiros;
Experiência ou vivência com operações de transporte com terceiros e agregados;
Domínio na área dos setores da logística, principalmente (Transportes);
Disponibilidade para Viagens;
Informações adicionais
Horário de Trabalho: Comercial
Modelo de Trabalho: Presencial
Benefícios:
PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
Estacionamento – Cuidando do que é seu. ️
Restaurante No Local - saboroso e traz felicidade! ️
Seguro de vida – que não seja preciso usar
Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
Aqui você também encontra...
App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!
Coordenador de Transportes (Operações) - São Paulo/SP
Analista de Operações Logísticas - São Paulo/SP
VITTA - Analista de Operações JR (Híbrido/SP)
Analista Junior de Otimização Logística - São Paulo/SP
Analista Junior de Planejamento - São Paulo/SP
Analista de Operações Aéreas | Torre de Controle, Amazon Air
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 20 hours ago
Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil 4 months ago
#J-18808-Ljbffr