**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no **Senac em Minas** é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Importante**
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão**:
- Realizar atividades administrativas em geral;
- Atendimento ao cliente interno e externo;
- Atividades específicas para atendimento aos setores de Compras e Estoque;
- Realizar a entrada e saída de mercadorias;
- Cotação de mercadorias, elaborar cotações e providenciar orçamentos;
- Buscar e desenvolver fornecedores, contatar fornecedores para corrigir erros quantitativos e qualitativos nos itens entregues;
- Acompanhar entrega de produtos e serviços, providenciar correções, devoluções ou cancelamentos de compras fora das especificações;
- Atendimento ao cliente interno e externo, garantir conformidade com normas e procedimentos;
- Trabalho em equipe, proatividade, requisitar, controlar e manter materiais de consumo e permanentes;
- Acompanhar a frota de carros, solicitar manutenção e revisão quando necessário, realizar inventário físico de patrimônio e processar rotinas administrativas.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino médio completo;
- Carteira de habilitação categoria B;
- Experiência com rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio;
- Domínio em Excel, internet, Word e power point;
- Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Ensino superior completo ou em andamento;
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Senac Curvelo/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 09:00 ás 18:30hrs.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Day off no mês do aniversário;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!