Somos uma equipe de profissionais apaixonados por tecnologia e resolução de problemas.
Nossa força motriz é um público diversificado, criativo e dedicado ao atendimento ao cliente.
Trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e se tornar a melhor versão de si mesmos.
Papel e Responsabilidades:
Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
Administrador de controles de acesso e saída do usuário.
Colaborar com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Treinamento: Estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e Experiências:
Desejável nível avançado/fluente em espanhol, inglês e francês (tempos bilingue e trilingue).
Desejável superior na área de TI; conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.