*Principais Responsabilidades:
Realizar traduções e facilitar a comunicação entre clientes, equipe e parceiros internacionais;
Manter relacionamento ativo com clientes, distribuidores, agentes e vendedores;
Buscar e prospectar leads com potencial para parcerias comerciais;
Planejar agendas produtivas com foco em resultados;
Representar a empresa em feiras e viagens ao exterior;
Dar suporte comercial e estratégico a clientes internacionais;
Contribuir com a organização e execução de processos de exportação e importação.
*Requisitos:
Boa autonomia, proatividade e criatividade;
Excelente comunicação interpessoal e intercultural;
Inglês e Espanhol fluentes (Francês será um diferencial);
Experiência com viagens e disponibilidade para viagens internacionais frequentes;
Habilidade em negociações internacionais e conhecimento logístico;
Conhecimento dos trâmites de exportação/importação.
>> O que buscamos: Um profissional comprometido, com energia para lidar com múltiplas demandas e capacidade de representar bem a empresa internacionalmente.