Vaga: Coordenador (a) de Atendimento - Livá Hotéis e ResortsÁrea de Atuação: Central de FériasHorário comercial 08h às 17h48(Cargo de Confiança)Presencial: Joinville/SC,Estamos com oportunidade paraCoordenador (a) de Atendimento, com foco no relacionamento e atendimento aos proprietários do segmento de multipropriedade.ResponsabilidadesAnalisar indicadores operacionais e estratégicos, subsidiando a tomada de decisão e a apresentação de resultados à gerência.Atuar como interface direta dos supervisores, fornecendo feedbacks contínuos e desenvolvendo planos de ação sempre que necessário.Elaborar e validar escalas de trabalho em conformidade com a legislação vigente e os procedimentos internos, em conjunto com a equipe e o setor de RH.Participar de reuniões com a gerência para alinhamento de processos, planejamento de ações e definição de metas.Representar a área em reuniões com clientes, apresentando resultados e acompanhando a operação do Atendimento.Garantir a conduta comportamental adequada e o desenvolvimento técnico de todos os liderados.Avaliar o desempenho e a performance da equipe, promovendo ações de melhoria contínua.Identificar oportunidades de otimização nos processos, propor soluções e acompanhar sua implementação até a consolidação dos resultados.Requisitos:Ensino superior completo; pós-graduação será considerada um diferencial.Domínio do Pacote Office, em nível intermediário a avançado.Experiência com atendimentoExperiência em liderança de equipes; vivência no segmento de multipropriedade será um diferencial.Disponibilidade para viagens esporádicas.E-mail: com título ''Coordenador (a) de Atendimento".Formação AcadêmicaNão informadoSalário7000CargoCoordenador comercialEmpresaGA HOTEIS E ENTRETEDIMENTOHotéisRamoTurismo/ Hotelaria(FF)