Desenvolvedor de Suporte Técnico N2
Estamos procurando por um profissional experiente para atuar como desenvolvedor de suporte técnico N2 em uma equipe dinâmica.
Função
O nosso cliente está em busca de alguém que possa trabalhar no ambiente corporativo, fornecendo suporte funcional N2 e analisar incidentes. Além disso, o profissional selecionado deverá estar engajado em projetos de rollout e participar de melhorias contínuas na plataforma.
Habilidades e Qualificações
* Experiência Funcional com Coupa: Aprofundamento nos módulos Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos.
* Suporte N2: Análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP.
* Configuração da Plataforma: Criação de Approval Chains, workflows, policies, business rules, gestão de usuários e roles.
* Conhecimento Funcional de Integrações: Entendimento do ciclo P2P e experiência com documentação (FS), mapeamento de processos e execução de SIT/UAT.
* Tecnologias: Uso de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado.
Vantagens
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de:
* Desenvolver habilidades em uma das principais empresas do mercado;
* Fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Aprender e se desenvolver em um ambiente acolhedor;
Outras Informações
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e está procurando por um novo desafio, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco para saber mais sobre esta posição.