REQUISITOSNecessárioSuperior completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Economia ou áreas afins;Experiência em processos de relacionamento com cliente, gestão de vendas e atendimento ao cliente. DesejávelPós-Graduação em Marketing, Gestão Empresarial.Habilidades NecessáriasLiderança, Treinamento e Desenvolvimento, CRM de Vendas, PABX, Indicadores de Performance, Projetos, Pacote Office;Organização, escuta ativa, foco em solução de problemas, sentimento de dono, comunicação, senso crítico, visão holística, persuasivo.ATIVIDADESGarantir um padrão de atendimento a todos os clientes, desenvolvendo políticas de relacionamento, identificando problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento com o cliente. Atribuições Gestor:Acompanhar o desempenho macro e desenvolver as equipes de trabalho;Promover sinergia do setor com as demais áreas da empresa;Promover a automatização de processos por meio de implementação de novas tecnologias e rotinas, visando tornar a gestão mais ágil e dinâmica;Gerenciar recursos administrativos e orçamentários do setor;Dimensionar time;Disseminar a cultura organizacional da empresa.